sexta-feira, 8 de novembro de 2019

O Que é o Google Bert (Última Atualização do Algoritmo) e como ele Afeta o SEO dos seus Projetos

Link DIreto no YouTube: O Que é o Google Bert (Última Atualização do Algoritmo) e como ele Afeta o SEO dos seus Projetos

O que é o Google Bert e o que você precisa saber sobre ele. Como ele afetará o SEO dos seus projetos? Participe da melhor comunidade de SEO em lingua portuguesa: https://ift.tt/2X6OPJf **APROVEITE O DESCONTO BLACK FRIDAY** O Google introduziu uma nova atualização chamada BERT, que é caracterizada como um enorme e maior passo em frente para a pesquisa nos últimos 5 anos, bem como um dos maiores passos em frente na história da pesquisa completamente. No entanto, olhar e perguntar em torno da comunidade de SEO e você vai ver muito pouco sobre isso. Além disso, ainda não está muito claro o que o BERT do Google está visando e como o SEO será influenciado por esta grande atualização. Então, vamos descobrir juntos! Simplificando, o Google BERT veio para ajudar o algoritmo a compreender o que significam as palavras de uma frase, mas com todas as nuances do contexto. BERT, como é chamada a última e maior atualização do algoritmo do Google, significa Bidirectional Encoder Representations from Transformers (Representações de codificadores bidirecionais de transformadores), e é um algoritmo de aprendizado profundo relacionado ao processamento de linguagem natural. Podemos dizer que é um modelo de linguagem. No entanto, não é um conceito tão novo. O conceito BERT foi tornado público em 2018, num artigo publicado por investigadores da Google Artificial Intelligence Language. Segundo estimativas do próprio Google, a atualização do BERT afetará 10% de todas as consultas. Essa é uma porcentagem tremenda, mas pode não ter causado um respingo visível nos padrões da comunidade SEO. Isso é mais provável porque a atualização se concentra em "consultas mais longas e mais conversacionais", enquanto essas consultas de cauda mais longas são consultas que (provavelmente) os SEOs não visam tanto de forma tão pesada. O Google reconhece que a compreensão da linguagem natural continua sendo um desafio constante. Isto não significa que não se deva adaptar a sua estratégia de marketing ou repensar a sua automação de marketing e estratégias de SEO para cumprir os actuais requisitos de marketing de pesquisa. No entanto, com os motores de busca cada vez mais complexos, não existem "guias completos" ou listas de "dicas e truques" para optimizar para o BERT ou quaisquer outras actualizações futuras (muito provavelmente). Você precisa se manter atualizado e ter o usuário em mente, não importa o que você faça. ************** REDES SOCIAIS ************** Curta a Fanpage: https://ift.tt/2GzzHe1 Entre para o Grupo Exclusivo: https://ift.tt/2q6sA6N Visite o Site: https://ift.tt/2uMvr9D ************** CONTATO ************** Facebook Messenger: https://m.me/empsmart Perfil do Facebook: https://ift.tt/2q8M1Mf
Via Canal Empreendedor Smart

Nenhum comentário:

Postar um comentário